sexta-feira, 26 de junho de 2009

Existo ( MM )

Meu coração bate,
Sinto o ar preencher meus pulmões,
Ainda que com dificuldade...
Na boca sinto um gosto amargo
De um fim vazio...
Um aperto forte no peito
Diz que eu sei o que é dor...

Eu estou viva! Há sinais!

Meu cérebro pensa rápido,
Como meu coração bate rápido
Nesses momentos de angustia e ansiedade
De um não sei bem o que.

Já faz um tempo que você se foi...
Mas as marcas, o cheiro e as imagens estão vivas
Ou retornam em outros rostos, vinculados a você...
Afinal o mundo não é pequeno, é circular!

Nada estanca essa hemorragia de sentimentos
Que juntos vivemos
Não há como apagar
Tamanha a bondade deles

Giro pelo círculo incompleto
Da vida que vive em mim
E vejo a minha vida, tão vida, intensa
Visceralmente intensa
Não há como domar os sentimentos profundos
E nem por que...

E o circulo da vida continua
Em sua impermanência ele pode se completar...
A qualquer momento.
Não sei quando será
Mas acontecerá
No último ponto final
Com marcas muito mais fortes agora

Aprendi
Que não importa muito a dimensão do círculo
Nem sequer a união dos pontos
Para a construção das linhas...
O que importa afinal
É cada ponto vivido com total intensidade,
O que importa são os momentos vividos
Conscientemente, sem medos...
O que importa
É sentir a intensidade dos atos
E não temer pelo assinalamento voluntário
Do ponto seguinte...
O que importa é o amor
E com você eu degustei o amor...doce ópio
É isso aí...eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário