sábado, 20 de junho de 2009

Stand (R.E.M.)

Situe-se
Se imagine no lugar onde você vive
Agora encare o norte
Pense na direção
Se pergunte por que não o fez antes
Agora se imagine no lugar onde trabalha
Agora encare o oeste
Pense no lugar onde você vive
Se pergunte por que não o fez antes
---
Se você está confuso, verifique o sol
Carregue uma bússola para te orientar
Seus pés estão indo para o chão
Sua cabeça está lá para te mover
---
Seus pés estão indo para o chão
Sua cabeça está lá para te mover
Se os desejos fossem árvores,
Elas estariam caindo
Escute a razão
O tempo chama
---
Se os desejos fossem árvores,
Elas estariam caindo
Escute a razão
O tempo chama
Seus pés estão indo para o chão
Sua cabeça está lá para te mover
---
Situe-se (situe-se)
Agora encare o norte
Pense na direção, se pergunte por que não o fez antes
Agora situe-se (situe-se)
Agora encare o Oeste
Pense no lugar onde você vive
Se pergunte por que não
---
Se imagine no lugar em que você está(agora olhe o norte)
Se imagine no lugar em que você está(agora olhe o oeste)
Seus pés estão indo para o chão(Se imagine no lugar em que você está)
Sua cabeça está lá para te mover,
Então se situe

2 comentários:

  1. aha, gostei bastante de seguir os passos da direção. fiz isso, foi gostoso. um beijo enorme, chrisinho

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fiquei me questionando sobre o quanto stand poderia soar conformista e acomodada, apesar de adorar esta noção de que só se é feliz quando se está em casa. e onde diabos fica minha casa? ainda é floripa, tenho quase certeza.

    ResponderExcluir