quarta-feira, 17 de junho de 2009

Canto Mágico (MM)


Todos os dias acordo com a sensação de que estou no lugar certo. Sabe, encaixe perfeito, sob medida?

Diariamente me surpreendo, admiro cada centímetro cúbico do lugar onde vivo.

Meu olhar descobre novos ângulos e quando não meus olhos, acontece através do olhar de outra pessoa, o que torna ainda melhor.

Quando alguém lhe mostra uma música, ou uma tela. Sabe? Adquire endereço!


Amo o lugar onde vivo. Comparo a um jardim japonês... Diferente de se olhar cada dia, mas essencialmente um jardim eternizado.

Diariamente, dependendo da forma como você olha, você cria uma referência. Ou , as vezes, um amigo faz isso, deixando pontos de luz, cheiros, um livro em um canto qualquer, objetos cheios de histórias e energias... Dai você se localiza, tem norte, referência, memória, história, sem mudar a essência.

Gosto disso. Amo o lugar onde moro: o macro e o micro ambiente (cidade/apartamento) /e principalmente amo com paixão , o recheio: meus amigos e minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário