segunda-feira, 22 de junho de 2009

You Learn ( Alanis Morissette)



Você Aprende

Eu recomendo a qualquer um ter seu coração pisoteado
Eu recomendo andar nú pela sua sala de visitas
Engula essa pilulazinha mais difícil de engolir
Dá uma sensação tão boa
Nadando em seu estômago
Espere a poeira baixar

Você vive, você aprende
Você ama, você aprende
Você chora, você aprende
Você perde, você aprende
Você sangra, você aprende
Você berra, você aprende

Eu recomendo a qualquer um tentar abraçar o mundo
Eu recomendo mesmo
Eu recomendo dizer besteiras sem pensar a qualquer hora "Jogue isso fora "
A precaução não te deixa sentir o vento
Leve isso
Até os raios
Espere e verá quando a fumaça se dissipar
Gaste isso
Do jeito que uma criança de três anos faria
Derreta isso
Um dia você terá de fazer isso de qualquer jeito
Os caminhões de bombeiros estão surgindo na chuva

Você lamenta, você aprende
Você engasga, você aprende
Você ri, você aprende
Você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende
Você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário